5 Maneiras de Substituir a Proteína Animal na Alimentação

0
213

Substituir a proteína bicho na alimento, para quem é vegetariano ou vegano, é um tanto muito simples e saudável, mas poucas pessoas tem o conhecimento de uma vez que fazer isso. As proteínas ajudam na manutenção e formação dos órgãos, células e tecidos, logo são essenciais para a saúde do organização. Para ajudar nessa atitude sem crueldade bicho, separamos 5 ingredientes que já conhecemos muito muito e que ajudam a substituir a proteína bicho na alimento.

1 – Soja

A soja é uma ótima selecção para quem deseja retirar a mesocarpo da alimento, pois é uma leguminosa rica em proteínas que apresentam aminoácidos que são classificados uma vez que essenciais para o corpo. Esses aminoácidos são isoleucina, leucina, lisina, treonina, triptofano, valina, metionina e fenilalanina.

Mas usar a soja uma vez que única maneira de substituir a mesocarpo, pode não ajudar na substituição, é sempre bom variar nos pratos, uma vez que, por exemplo, usar os derivados de soja, feijoeiro, lentilha, grão de ponta, nozes e castanhas. Essas fontes de proteínas vão ajudar a substituir a mesocarpo da alimento perfeitamente.

2 – Mendubi

O mendubi é um ótimo substância para substituir a mesocarpo na alimento. Ele é rico em proteínas, pois são 26 proteínas para cada 100 gramas do iguaria.

O mendubi é um dos componentes mais importantes para a alimento, pois ele é um dos vegetais com maior quantidade de benefícios para o corpo, suas sementes contêm tapume de 30% de proteínas e o seu óleo 50%.

3 – Feijoeiro

O feijoeiro é um iguaria que está sempre presente na alimento brasileira, porém, poucas pessoas conhecem a sua riqueza de proteínas. Ele é tão rico ao ponto de não ser necessário consumir mesocarpo na mesma repasto, pois ele já substitui toda a proteína necessária para o corpo, são 6,6 gramas de proteína para cada 100 gramas de feijoeiro.

As proteínas do feijoeiro são formadas por aminoácidos chamados lisinas, proteína que o corpo não consegue produzir sozinho, por isso é muito importante incluir sempre o feijoeiro e outros víveres com esses aminoácidos na repasto.

4 – Abacate

Uma das frutas para ajudar a substituir a proteína bicho é o abacate. É uma fruta rica em potássio e vitaminas A e C, ômega 3, gordura boa, é antioxidante, além de ser a fruta com maior texto em proteínas.

O abacate pode ser considerado a melhor selecção na substituição de proteína bicho, pois ele tem gordura e o mesmo valor nutritivo das carnes.

5 – Espinafre

O espinafre é uma grama rasteira rica em cálcio, vitaminas A e C, potássio e em proteínas. Especialistas afirmam que para cada século gramas de espinafre, são absorvidos 2,9 gramas de proteína.

Agora que já sabe uma vez que substituir a mesocarpo bicho da alimento e quais víveres contém proteína, arrase na dieta ou habito fomentar. Mas vale lembrar que toda alimento deve ter seguimento de um perito e os exames de rotina devem ser feitos com frequência.

POST´S RATE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here